Google+ Followers

sexta-feira, 14 de setembro de 2007

A POESIA É A RESPOSTA
Helder Bentes

A resposta é a Poesia
Voz dos Mártires da história

A resposta é a Poesia
Porque todos os poetas são fingir dores
A disfarçar deveras dores

A resposta é a Poesia
Para perguntas que rejeitam a Verdade

A resposta é a Poesia
Porque de todas as mentiras
Ela é a única Verdade

A resposta é a Poesia
Para quem prisioneiro é da sociedade

A resposta é a Poesia
Para tua fraqueza que me consome as forças
Forças que me custaram tanto...

A resposta é a Poesia
Para a falácia da força que não tens

A resposta é a Poesia
Para dúvidas que te cercam como os bens
Que te quisera eu do alto de meu devaneio de poeta

A resposta é a Poesia
Único grito de dor que me cabe
Depois de silenciar o Amor que me abre

A resposta é a Poesia
Que não vale a pena
Por tua alma Ainda pequena
Cujo tamanho comunga do amor teu

A resposta é a Poesia
Para te esconderes
Por me ferires
Para falsamente te beneficiares
Por amar-te

Para o consolo de minh´alma exposta
A poesia é a Resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário